quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FITNESS - Pequenas mudanças que nos motivam a ir mais longe!

Hoje o post é escrito com muita alegria!
Depois de escutar algumas pessoas me dizendo que eu estava emagrecendo resolvi comparar fotos pela primeira vez  e qual a minha surpresa?
Por mais que eu não perceba diferenças as fotos não mentem, e fiquei imensamente feliz quando percebi que as mudanças estão bem aparentes.
Vou parar de blablabla e mostrar logo para vocês!!!

Essa primeira comparação a 1° foto foi em dezembro de 2012 e a segunda em fevereiro de 2013, percebam que meu queixo agora aparece! \o/


Essa segunda comparação a primeira foto foi semana passada (fevereiro/2013) e a segunda em dezembro de 2012.

Bom aqui começo a perceber que tomei a decisão na hora certa... primeira foto fevereiro 2013, e a segunda foto em setembro de 2012.

E essa foto para fechar com chave de ouro!!! A primeira foto no começo de fevereiro 2013 e a outra foto em setembro de 2012, gente eu estava com o rosto redondo e agora meu rosto voltou a ter formas... 


Felicidade me define!! Não é fácil e também não é impossível, são através de resultados assim que a minha motivação cresce, e só tenho a agradecer a todos que me apoiam!
Quero e vou continuar firme e forte nessa luta pelo peso certo e saúde em dia!!

Em especial quero agradecer a uma blogueira que me deu apoio desde quando comecei a pensar em voltar a vida saudável que é a Andreza Goulart, imagino que todos já conheçam ela ... admiro muito a Andreza e a história dela sobre a perda de peso... quero agradecer de coração por me apoiar mesmo que de forma mais singela possível, tens uma admiradora que te gosta muito aqui!!!

Bom gente depois desse desabafo FELIZ, quero dizer que não desistam de seus ideias, seus sonhos, lutem pelo que vocês almejam e tudo um dia se tornará realidade, por mais que demore!
Breve voltarei com mais posts relacionados a FITNESS !


Um comentário:

  1. É isso ai amiga muita força e determinação que chegamos onde desejamos =)
    desejo tambem um maravilhoso final de semana para vc!
    bjssssssssssss e fica com deus.

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!