quarta-feira, 6 de março de 2013

Unhas da semana - love, love, love!!

Bom que esmalte vermelho é clássico ninguém discute né?
Eu sou apaixonada por esmalte vermelho e quem me conhece a mais tempo sabe dessa minha paixão!!

Hoje as unhas da semana são de uma combinação de esmalte vermelho que eu achei linda! Estou aproveitando a fase das minhas unhas grandes para ousar nas cores de esmalte!!
Sou daquelas que gosta de usar vermelhos abertos, bem vivos!









E vocês gostam de esmalte vermelho? 
Espero que tenham gostado!

ps.: Fica minha homenagem ao Chorão do Charlie Brown Jr, a letra da música abaixo é uma das que mais gosto ;)
"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais
Tá ligado, eu sou o bicho"

Um comentário:

  1. AMIGA NUNCA USEI ESSE ESMALTE MAIS FIQUEI APAIXONADA =) VOU COMPRAR ASSIM QUE ACHAR BEIJINHOS!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!