quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AUMENTA AE!! Guns N´Roses e David Guetta, qual sua preferida?

A pessoa aqui curte muitooo música eletrônica, não adianta brigar comigo porque a maioria dos posts é desse estilo de música!!

Hoje trouxe uma música muito legal, com uma batida perfeita! Gosto de escutar música assim para malhar, viajar e por vai...
Acho que David Guetta sempre arrasa nas músicas, tudo que é música dele vira sucesso!!

VAMOS CURTIR A MÚSICA DO AUMENTA AE DE HOJE?? DÁ PLAY!!!




Hoje estou eclética de mais... e trouxe outra música que gosto muito e escuto sempre (seja malhando, viajando, no carro)!! Tá vou contar um segredo para vocês: nunca escutava esse tipo de música, até conhecer meu marido ele sempre escuta e outra pessoa que escuta e gosta é minha cunhada e o professor da academia!!
Então esse segundo vídeo é em homenagem para vocês :)

DÁ PLAY E CURTE A MÚSICA DE HOJE!!! ;)

ps.: essa música do Guns é meu toque no celular ;)

Bom amores e amoras hoje trouxe duas músicas de estilos bem diferentes mas que fazem parte do meu playlist, espero de coração que todos gostem!

E quem gostou comenta ae!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!