segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Unhas da Semana - Pink com dourado!

Olá pessoal!
Desculpem se fiquei sumida essa última semana, mas tive que formatar meu note!
Agora que está tudo ok, vamos as unhas da semana?

Gente eu to VICIADA nessas unhas filha única, acho a coisa mais linda!!

Nessas unhas eu ousei um pouco, porém não sai da minha linha de conforto e achei que as unhas ficaram lindas *.*








Pela quantidade de fotos nem perceberam que amei essas unhas né? rsrs

Usei dois esmaltes que gosto muito e que tem uma durabilidade ótima!

E vocês gostam de unhas assim? Usariam?

Espero que tenham gostado!


Um comentário:

  1. Amiga vai tudo otimo comigo e vc como vai?
    o motivo do meu afastamento é que meu noivo esta de ferias esse més todo e eu estou saindo todos os dias com ele rsrs mais janeiro estou aqui firme e forte!
    há não recebi seu email :(
    qual quer coisa manda para thianefarias@gmail.com
    ............................................
    Ficou muito linda as unhas amei =)
    amiga se agente não se falar por essa semana quero desejar um maravilhoso final de semana e um feliz natal cheio de paz,amor,saúde e muita alegria beijinhos e fica com deus!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!