quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AUMENTA AE! Scream & Shout - Will.i.am ft. Britney Spears

E como a pessoa aqui voltou a fazer academia (farei post logo, logo contado tudo) estou procurando músicas animadas para me deixar com muito fôlego (e haja fôlego, meu professor pega pesado)!!

Eu fui procurar muitas músicas no you tube com uma batida mais agitada, sabe né? a pessoa aqui gosta de música com batida contagiante! E dentre as músicas que achei, essa foi uma das que mais gostei...

Espero que vocês gostem também!

VAMOS CURTIR A MÚSICA DESSA SEMANA???? DÁ PLAY E DANÇA COMIGO??? \O/


Gente eu acho muito bom ouvir músicas assim enquanto malhamos, eu confesso que prefiro escutar enquanto estou caminhando na esteira, depois na hora de "puxar ferro" nada de música e muita concentração!!!

E vocês que tipo de música escutam na academia??

Sobre esse post de 'volta a academia' eu estou pensando em fazer algo mensal ou semanal contando para vocês os medos, as revoltas, as conquistas e assim por diante, o que acham?? Me contem nos comentários!!




Um comentário:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!