quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AUMENTA AE! Do tamanho do nosso amor - Chitãozinho & Xororó part. Fernando & Sorocaba

Olá gente!
Essa semana o AUMENTA AE! traz uma música muito apaixonada, daquelas que eu não canso de escutar, por ter uma letra maravilhosa e por ser cantada por duas duplas com uma voz incrível.

Quem não gosta de música assim, não sabe o que está perdendo!! rsrs

A um tempo atrás eu sabia que Fernando & Sorocaba estavam num projeto com Chitãozinho & Xororó, só que eu não sabia  muita coisa e só esperava as músicas serem lançadas... e eis que essa música de hoje é uma delas!
Eu sou apaixonada por Fernando & Sorocaba  e já disse isso aqui no blog, acho que Sorocaba tem um timbre de voz lindo e compõe as músicas mais apaixonadas, mas não podemos negar que Chitãozinho & Xororó fazem sucesso à anos e por mais que muitas pessoas não escutem mais esse tipo de música eu resolvi trazer pro AUMENTA AE! para que não esqueçamos que nosso Brasil é lindo e que homem apaixonado é tudo de bom...
Chega de blablabla e vamos curtir o AUMENTA AE! de hoje??

DÁ PLAY E CURTA A MÚSICA DE HOJE!!!


E vocês gostam de música assim? Já tinham escutado essa música?

Querem alguma música em especial para semana que vem??


Um comentário:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!