quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dica Bela e Natural

LENÇOS DE PESCOÇO.

O lenço é um acessório que faz a diferença nos looks de inverno e de verão. Lenços são versáteis, podem ser divertidos ou elegantes e dão à roupa um toque a mais.

Até o mais discreto chama a atenção, então, para usá-lo, procure modelos de tecidos mais leves, que não dão tanto volume ao corpo. Combinar um lenço estampado com uma roupa estampada é uma tarefa difícil, mas não impossível (ainda mais nesse momento fashion de combinar estampa com estampa!), por isso coordene as cores de acordo com o seu bom senso.

Lenços e echarpes são diferentes. Echarpes geralmente são feitas de um tecido mais grosso e são maiores no comprimento, sendo mais úteis para quem mora em lugares bem mais frios. O inverno brasileiro costuma não ser tão rigoroso na maior parte do tempo, então um lenço amarrado rente ao pescoço pode ser uma boa pedida. Eles vão bem com camisetas, jaquetas, blazers, vestidos, saias e calças jeans. Dependendo do modelo e até da amarração feita no lenço ele pode passar de casual a chique.
Para inspirar amarrações diferentes, percebam os lenços nos looks abaixo e abusem deles!



Um comentário:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!