quarta-feira, 6 de abril de 2011

Entrevista com a Leitora!

oie amoras!!tudo bem??
vamos a mais um entrevistinha?
A de hoje é com a Rafa, uma das parceras aqui do E.F
ela escreve a coluna Dicas Bela e Natural... e também faz parte da equipe da loja Bela e Natural , uma ótima maquiadora, já tive o prazer de ser maquiada por ela...

Vamos lá?


Nome: Rafaela Rodrigues da Fonseca.

Mais conhecida como: Rafa.

Faço da vida: Maquiadora.

Sou de (cidade): Caxias do Sul/RS

Amo: Minha família.

Odeio: Inveja.

Melhor compra: Com certeza todos os meus All Star.

Pior compra: Um autobronzeador da Dove.

Última compra: Uma bolsa.

Melhor roupa e sapato: Calça jeans, baby look e ALL Star.

Produtos baratinhos que eu gosto: Maquiagem Yes! Cosmetics.

 Perfume: Acqua di Gio (Giorgio Armani).

Se eu tivesse outra profissão eu seria: Fisioterapeuta.

Eu queria ser igual a: Eu mesma.

Meu sonho de consumo:Minha casa. 
Lugares:Tapes/RS.

Cor: Pode ser mais de uma?! Preto, branco, azul, verde, marrom.......

Fiz blog porque: O blog foi pensado como um meio de comunicação com as nossas clientes, é uma forma de deixarmos nossas clientes informadas com várias dicas de maquaigem e acessórios.

O que acho do meu blog hoje: Ele está cumprindo a função para o qual ele foi criado.

Tenho vergonha de: Alguns erros no passado, mas eles me fizeram amadurecer e crescer muito.

Eu escuto: De tudo um pouco.

A música do meu momento atual: Hey, Soul Sister (Train).

Comida: Pizza, massa, churrasco e é claro um bom carreteiro.

O que te deixa triste:Saudade.

Livro: A vingança do Judeu (J.W. Rochester).

Motivo de orgulho: Minha família.

Seu estilo é: Básico.

Você dança ou pisa (no pé dos outros): Ahhh!!!! Depende do ritmo.

você faria (fez) uma plástica: Não. Eu me gosto assim mesma.

Homem: Meu pai.

Mulher: Minhas irmãs.

Futuro: Não penso muito no futuro, vou vivendo cada dia. Mas com certeza quero ver minha família sempre bem.

Alguma mensagem pra o blog e leitoras (es): Gostaria de agradecer o carinho da Manuh e da Pah, elas são pessoas maravilhosas. E para as leitoras do blog, só tenho a dizer que "Natural é se sentir única". 

Super simpática ela gente!!
quero agradeçer a Rafa por fazer parte da nossa equipe do E.F e pelo carinho!!


2 comentários:

  1. muito legal ler sobre
    ela pertinho de mim ela esta bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Claro que virei seguidora flor :D
    Adorei a entrevista ^^

    Obrigada pela visita
    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!