segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entrevista com a blogueiiira

Amooras vocês não tem noção o quanto euuu tô feliiz pelo fato dessa pesssoinha responder nossa entrevista! =] sabe por quê? porque foi dos primeiros blogs que eu lii, e que me indentiifiquei... estou falandooo tá digitandooo  do loucaporcosmeticos! Queeem procuura saber de cosméticos com certeza já leuuu ou lê esse bloog!


E hoje a entrevista é com a queriiida Taiana, dona do blog! Que foi super queriida e atenciosa comiigo!
Obriigadaaaa mesmooo Tai!!  Segueee a entrevista...


Nome:  Taiana Rocha


Mais conhecida como: Taia ou Tai
Taiana e sua paixão por cosméticos!


Faço da vida:  Trabalho na área Financeira


Sou de (cidade):   Moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre/RS

Amo:  COSMÉTICOS!!! Vale?????


Odeio: Injustiças e maldade


Melhor compra:  cosméticos  <3



Pior compra:  Ah, acho que as que não consigo usar...


Última compra:  Casaquinho preto :)

Melhor roupa e sapato:  Ah que me deixe confortável e bonita

Produtos baratinhos que eu gosto:  Amo Pantene, Maybelline, um spray de cabelos da marca Márcia...Marchetti...

Perfume: 
 Que tenha baunilha..ando usando o Myriad eo splash Vanilla Lace da VS

Se eu tivesse outra profissão eu seria:   Eu vou ser maquidora (irei estudar no exterior no meio do ano)

O que acho do meu blog hoje: Hoje ele está melhor que ontem e pior do que amanhã...ráaa! 


Eu escuto:  música latina (adoro): Maná, Julieta Venegas, Juanes, Fito Paez, Enanitos Verdes...

A música do meu momento atual: Limon y Sal (Julieta Venegas) 




Tenho vergonha de:  sou mega tímida, tenho vergonha de quase tudo!


Comida:  DOCEEEE EVER!!!

O que te deixa triste: 
 Falta de consideração

Livro: Encontro Marcado do Fernando Sabino *-*
 


Seu estilo é: Ahhh acho que básico!



Homem:  poh hoje em dia tá complicado, mas ainda arrisco em dizer que é meu pai!!!


Mulher: Minha mãe...e esta eu nem pensei!!!  
Futuro: Ahhh, tento não me "atucanar" com futuro, para não deixar de viver o presente!!
Alguma mensgem pra o blog e leitoras (es): Um enorme beijo a todas leitoras :) Obrigada pelo carinho e pela paciência em ler minha "entrevista"!






é isso aí! e para quem gostoou da entrevista e quer conhecer melhooor o cantiiinho da Taiana, clica AQUI e visiita o LPC, um blog com postagens divertiidas e cada uma com seu toque de humildade e amor pelo que faz!! Essa é a essênciia de ser blogueira, gostar do que faz, e a Taiana e seus colaboradores do blog sabem bem demonstrar isso!


Lembrando que quem quiser participar da entrevista pode nos mandar um e-mail no thegirls_makeup@hotmail.com


Beijooos amores!

8 comentários:

  1. - adorei, super fofa ela !!!
    Tbm sigo o blog dela, mto bacana !!!


    Hj no meu blog tem o 3X4 da blogueira Jú Noronha do VERSATILIDADE, esta bem bacana!!! Vale a pena conferir !

    Bjokas*-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. já passei lá e deixeii um comentário!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal entrevistar blogueiras =0
    bjos
    bjos
    http://www.dicasemodas.com
    (se gostar segue?)

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR... VIM TE CONIDAR PRA PARTICIPAR DO SUPER SORTEIO DE ANIVERSARIO DE 1ANO DO BLOG!!! PASSA LÁ E SE INSCREVE!!!!
    http://meninafinna.blogspot.com
    BJS.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    brigada pela vistinha!
    boa sorte!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista... gosto mto do blog dela! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!!!
    Estou seguindo, me segue tbm?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!