quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Unhas da semana e da mamãe!!

Boooo tardeee!!
Tá choveeendoo muuuiito aquiii no Sul...

As unhas essa semana são beem boniitas modestaconvencida!! As da miinha mamãe...estão um arraso!!

Minha mãe usou duas camadas de Amora - Marchetti, e fez desenhos de flores para diferenciiar um pouco! O único ruim desse esmalte é que em dois diias o esmalte já estava descascando, não sei se dá pra ver na foto...(mas acho que pra der uma noção siim). Isso é ruim por que minha mãe tava de um lado pro outro com o esmalte na mão retocando as pontinhas (nada mais chatoo,néé?) mas mesmo assim essas foram as UNHAS DA SEMANA DA MAMÃE, que tá na "onda" onda,onda,olha a onda dos roxos!!

Boom...minhas unhas foram uma difícil decisão...rsrs
Primeiro pintei de roxo, ai lembrei que minha mãe semana passada tinha pintado dessa cor, ai tentei o Coral Chic da Colorama, mas o esmalte é péssimo sozinho, ele fica transparente na unha!!
Eiis que lembreiii de um esmalte que nunca tiinha usadoo e foii esse mesmo!! Afinal de contas não aguentava mais pintar e tirar...(haja acetoona/removedor)haha


Perceberam como minhas cutículas estão melhorandoo?

Passei duas camadas de Maria Antonieta e uma de Gliter Prata, ambos La Pogee! Achei bem digno esse gliter, meio difícil de tirar depois, mas isso acontece com todo gliter...Gostei das minhas unhas, maas aconteceu o mesmo que a minha mãe...pintei as unhas no sábado e na terça- feira elas descascaram (mas descascaram mesmo, saiu inteiiro o esmalte ) , aiii too sem esmalte por enquantoo, já aproveitandoo e hidratando as cutículas! 
Mas valeuu passar esse esmalte...esse foi o único dos que eu já usei da La Pogee que descascaram, normalmente eles duram muiito nas minhas unhas...

E vcs já usaram algum desses esmaltes? Gostaram das coores??
Beiijos!

3 comentários:

  1. os dois ficaram lindoss
    aemi bjitossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mamãe vaidosa,ficou linda.
    A sua tb está bem como gosto,com brilhos,rsrs.

    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Obriigada liindas!!! agradeço sempre os comentárioos!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!