quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Batom Make Up Panvel

Oláá gurias!
Tdo bem? Estou um pouco sumiida devido a uma sériie de coiisas, mas enfiim sempre que sobra tempoo venhoo postar no bloog!

Essa semana estava atrás de um batom rosa, mas que fosse diferente desses muiiiitos milhares que vemos por aii...lendoo muitos bloog's mundo afora lembrei que aqui no Sul tem a rede de farmácias Panvel...e que tem linha de make up para vendeer!!!

Fuii eu bem feliiz, comprar um batoom... viii várioos tons de rosa, mas o que mais me chamou anteção foii o Romance...(senão me engano é n°15)


Custou R$ 5,25, super baratoo e muiito boom...tem uma leve impressão de ser cintilante e um pouco matte...
Fiiz o teste com ele domingo...queriia muitoo usar e saber se ele realmente iria duurar...me surpreendeuu é muitoo duradouroo! Passei pela manhã antes de sair de casa, e ele ficou intactoo!!

Achei o custo x benefício muiito válidoo!
Para quem não mora no Sul, pode visualizar o site: Panvel

Se vcs quisereem posso mostrar meu batons para vcs, vou contaar que estouu meio focada em comprar batoons...rsrs
Beijoooos

4 comentários:

  1. to loka por esse batom bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa marca só pelo preço! Da vontade de comprar tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,eu não gosto muito dessa cor,mais é bem bonito o batom..acho que comigo não combina.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é um batoom muiito bom mesmo!! Brenda...varia os gostos néé? eu já não gostoo de batom vermelhooo viiivoo...mas obriagda pelo comnetáário!! bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!