quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Make preta e dourada!!

Oiie de nooovooo!!

Aproveiiteii que sobrou um tempiinho hojee e posteiiii bastanteeee!! haha

Acho que é a 2° vez que mostro make aquiii..confesso que não gostoo de fazer tutoriiais, souu bem estabanada!! hehe, mas tenho que mostrar para vcs essa make, até por que ficou digna sendo convencida novamente!! tava de bobeira um diia desses e resolviii testar uma make com pretoo e dourado, por que sempre acheei que ia parecer que euu tinha levado um socoo no olhoo....
Tive uma grandeee surpresa quandoo vii que ficou liiindo no meu olhoo pequenooo, tinha receio de usar delineador, por que achava que fazia minha make suumir...mas mesmo assim tenteii e o resultado fiinal para miim foi diviino!!!
Chega de blábláblá e mostra logooo as fotoos!




Usei:
Base em bastão Avon cor bege claro
Pó iluminador (da paleta de makes)
Pó mais escuro na lateral do rosto (para dar um efeito rosto fino)
Paleta de make grande(tem post dela aquiii   ), cores dourada (pálpebra móvel) e preto (concavo).
Brilho da paleta de makes pequenas.
Batom Make Up Panvel Romance, do post abaixo.
Delineador Lumi.
Curvex Shu Uemura.
Máscara para cílios Curlacious Avon.

Em menos de dez minutos fiz essa make...no começo achava super difícil de maquiar, complicado...mas com muiito treinoo, hoje consigo fazer uma make usável e que no meu ponto de vista é muito bonita!!!
Agradeço sempre a Sandrinha do kawaii, que sempre me deu a maior força para makes, e minha amiiga doo blog Manuuh ,que sempre troca idéias comiigo!! OBRIGADA!!

E aiii guriias, gostaram da minha makeee? Queem sabe eu faça um passo a passo(em fotos), é só vcs pediirem!!!

Beijoooos

9 comentários:

  1. Linda flor,amei as cores,o batom.
    Concordo o treino ajuda muito,dá prática e cada vez ficam melhores o resultado.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obriigada...o treiino ajuuda e muiitooo!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeii....

    Já fiz make dourado e preto... Mas nunk fiz tutorial.. rs =]

    bjinhos.. ta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Meniinas os comentáriios de vcs, só aumentamm nossa voontade de postar no bloog!! obriigada de coração!

    ResponderExcluir
  5. Nossa miga, vc ta cada dia melhor na make... essa make simplesmente arrasou! Amei a combinação de cores, o delineado!!!! Parabéns miga!
    Ainnnn q lindaa vc... naum tem pq me agradecer rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  6. assim fiico com vergoonha gentee!! mas obriigada de coração por esses eloogiooos!! amoo isso!!! *.*

    ResponderExcluir
  7. tmb amoo de mais esse batoom!! obrigada pela visitaa Marii *.*

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!