quinta-feira, 31 de julho de 2014

Unhas da semana - Misturinha de vermelhos!!!



Oiii gente!!
Tudo certo com vcs?
Sei que eu e a Manuh andamos sumidas, mas nossa viida pessoal é uma correria só :)
Fotografei as unhas da semana para vocês, vamos conferir?


Confesso que estou numa fase muito seletiva da minha vida, seja para roupas, esmaltes, acessórios!
Acho que estou amadurecendo e enjoando de coisas que eu achava bonito a tempos atrás... HAHA
E nisso de estar seletiva os esmaltes que mais uso são vermelhos, pretos, pink e branco!

Usei dois esmaltes vermelhos lindos, Biquini Vermelho da Impala e Verão da Ana Hickmann uma camada de cada e o resultado foi um vermelho bem aberto!!!

Estou gostando as unhas curtinhas, facilitam muita coisa!!

Estou mega branca por causa do inverno, então essas cores ficam lindas nas minhas unhas!!
A próxima unha da semana será com um esmalte branco e pasmem não manchou e ficou perfeito nas unhas curtinhas!!! ;)

Mega beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!