domingo, 29 de junho de 2014

Looks de Inverno!

oi meus amores!!
eu sumi... mas agora estou de volta!!!
ando tendo bastante coisas para fazer então fica difícil de postar...
mas agora prometo que vou me dedicar!! \o/

E chegou a estação mais fria e Elegante do ano!!
separei alguns looks de inverno para nos inspirar! Esse ano só tenho vontade de usar vestido e saias com meia calça, estou amando!!

vamos aos looks:

as cores estão super em alta nesta estação:










mas se você não quiser errar o preto é sempre a melhor opção:





temos também outra opção que é o short, que fica lindo com meia calça:



e ai começaram a imaginar como podem mudar seu look de inverno usando as roupas de verão??

espero que tenham gostado!!

beijos!!



Um comentário:

  1. Adorei o post.. ótimas escolhas as suas!!
    Acho chique inverno :)
    Bjj
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!