quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cabelos MAIS loiros... Californianas!!!

Oiii gente, tudo bem?!

Eu nem ia postar hoje, mas como ontem fiquei um pouco mais loira quis compartilhar a mudança com vocês ( e se eu não postar sobre meu cabelo a Manuh me 'mata', HAHA).

Quem acompanha o blog a um bom tempo sabe que minhas mudanças com cabelo são muitas (CLICA AQUI PARA VER) e que esse ano resolvi voltar a ser loira e postei para vocês o processo (clica aqui).

Só que minhas pontas tinham tinta vermelha e preciso desabafar... quem quiser pintar o cabelo de vermelho que seja para o resto da vida, porque não é fácil tirar pigmento vermelho dos cabelos!!!
Eu estava com o cabelo muito claro na raiz e extremamente amarelado nas pontas, mas amarelado com um pouco de pigmento vermelho... Senão entendeu olha essa foto:


Eu já tava meio desanimada porque dia 12/10 cortei muito meu cabelo para tirar essas pontas, mas mesmo assim restou tudo isso! Então conversei com meu cabeleireiro para fazer califorianas e ele disse que tinha que fazer MUITAS para clarear bem as pontas!
 Vejam nas fotos que apenas do comprimento para as pontas que estava o grande problema do meu loiro.


Então ele foi separando o cabelo, desfiando e fazendo as californianas! Eu entreguei meu cabelos nas mãos dele e confiei, tinha certeza que ele ia arrasar!!
Esqueci de marcar quanto tempo ele deixou agindo no meu cabelo e fomos para o lavatório, lá ele passou uma tinta 10.1 um loiro bem matizado, meio cinza e lavou meus cabelos.
Gente o resultado final me agradou muito, confere:
 Queria as californianas bem marcadas e nem precisei pedir isso para ele, meu cabeleireiro é um anjo! *.*

 Essa foto acima descreve minha cara de orgulho, eu estou com as pontas bem claras, do jeito que eu queria!!!

O antes e depois é o melhor:
Na foto do antes meu cabelo estava com a raiz mega clara e as pontas amareladas.
Na foto do depois as pontas mega claras e assim todo lisinho ele fica bem marcado, mas quando mecho no cabelo e 'balanço' ele junta as californianas com as luzes e fica perfeito!!

E agora MUITA, mas MUITA hidratação porque como toda química, ela detonou minhas pontas!

Gostaram amores e amoras?!
Eu estou radiante com minhas pontas claras!!! Super feliz mesmo!
Depois faço up date do post e coloco o contato do cabeleireiro, ok?!


Super beeeijo!!!

2 comentários:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!