terça-feira, 5 de novembro de 2013

Unhas da semana - Folk, Impala!

Oi amores e amoras!

Mais uma unha da semana para vocês... E como na unha da semana passada, essa unha é em 'tempo real', ou seja, é o esmalte que estou usando nessa semana mesmo, legal né?!


Essa semana estava com vontade de usar um esmalte escuro, mas queria algo diferente!
Olhando meus esmaltes achei esse da Impala que usei na unha do anelar dessa UNHA AQUI.
Dessa vez queria a unha lisa e clássica, sem nail art e coisas do gênero, confiram que linda que ficou minhas unhas, estou amando!



Com duas camadas ficaria perfeito, mas quis passar uma terceira camada para ficar bem uniforme a cor.
No Sol os micro brilhos não são aparentes, mas na sombra fica como a foto acima!
Esse esmalte é uma charme só!



Nessas duas fotos quis brincar com o efeito, estou amando usar efeitos nas fotos!!

Gostaram das unhas da semana!?
Acho que para semana que vem quero usar um esmalte roxo ou lilás, o que vocês acham?!

Um SUPER beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!