quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO... Jarb140!!

Olá amores e amoras!!
Viram que lindo o layout novo do blog??
Quem acompanha o blog a um bom tempo sabe que setembro é um mês de comemoração, o blog faz aniversário nesse mês \o/ <o>
Siiim, ontem completamos três anos de blog! E como eu estava sem internet o agradecimento vai ser hoje:


E para comemorar os três anos de blog eu e Manuh resolvemos convidar algumas leitoras e/ou blogueiras especiais de mais para nós e fazer um 'ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO', que vai ser com vídeo, frases, textos, look do dia e até unhas... em resposta a pergunta : O QUE TE LEMBRA ESSENCIIA FEMININA?


Começando hoje uma pessoa que é MUITO especial para nós e que tem um coração enorme, puro e lindo...
Aquela pessoa que tu gostaria que morasse do lado da tua casa sabe?!
Quero primeiramente agradecer de todo coração por ela ter aceitado, e agradecer pelo apoio que nos deu no início do blog!!
Segue então a resposta da Aline Rodrigues (Jarb140):


"Essência Feminina é: acordar cedo, cansada depois de uma noite mal dormida, filho doente, marido carente. É ter jornada dupla, tripla ou até mesmo quadrupla e mesmo assim ter um sorriso nos lábios. É levantar a cabeça, dar a volta por cima, rir e chorar ao mesmo tempo. É driblar o destino, abrir o livro, encarar a vida. É se sentir bonita mesmo acima do peso, vestir um vestido lindo,e se sentir maravilhosa e gostosa. É se sentir feminina, linda, mulher , poderosa. É esfumar a sombra, caprichar no delineador, dar um toque no blush e arrasar no batom A verdadeira Essência feminina, é ser se aceitar e ser feliz."
Aline Rodrigues ( Jarb140)


Nós da Equipe do Essênciia Feminina agradecemos pelo carinho e por você tirar um tempinho para participar do ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO, amamos a resposta!


E vocês amores e amoras gostaram do post?
Vão ter várias participações legais, toda semana tem uma diferente!!

Um suuper beeijo!





3 comentários:

  1. Fico feliz e lisonjeada por ter convidada por vcs. O meu carinho e admiração são imensos. Parabéns as duas. Amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem vou falar o quanto a Aline é importante pra nos... Ela,assim como algumas outras meninas, nos ajudou muiiito com o blog e nos tornamos amigas.. Para as horas boas e dificeis tambem. Obrigada minha linda amamos muito vc bj Manuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tbm sempre serão muito importantes pra mim, na minha vida, o you tube me trouxe muitos presentes e vcs duas são um deles. Amo muito vcs. Força, garra, continuem sempre assim.PARABÉNS!!

      Excluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!