terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tag: testando o namorado / Feliz aniver BLOG

oi minha lindas! tudo bem!
bom hoje temos mais um video com o meu namorado...
vamos ver como ele se sai com as perguntas...



hehe muiito bom!!

quem quiser responde eu vou deixar aqui as perguntas:

1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?



8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
*ele ia dizer bumbum hihihi
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?

essa montagem é das primeiras fotos que tiramos juntos


espero que tenham gostado!!

e parabéns ao nosso blog que está completando mais um ano de vida!! \o/


beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!