terça-feira, 20 de agosto de 2013

Unhas da semana - Licor de Menta + Paz e Amor!!!

Olá amores e amoras!!

Hoje é dia de unhas da semana!!!
Deixa eu contar uma coisa para vocês... estou sem usar esmalte pelo menos a uns dois meses, pois estou com um problema de pele, e até descobrirmos do que é fiquei sem esmaltar as unhas!
Essa unha é de antes desse período que fiquei sem usar esmaltes!


 Aproveitei que ganhei alguns esmaltes da Top Beauty para usar os que mais gostei, e apesar de não ser fã de esmalte escuro (nesses tons) eu gostei desse.
Para dar um toque diferente usei o esmalte flocado da Impala e achei que ficou bem legal, confiram as fotos:


 Esse esmalte da Top Beauty é bem cremoso, se quisesse podia deixar com apenas uma camada do esmalte, mas para ficar com acabamento mais bonito passei duas camadas.




 Não reparem os cantinhos 'mal' limpados... please!



E vocês gostam de esmaltes escuros, nesses tons de verde/azul?
Espero que vocês tenham gostado as unhas da semana!

Um suuuper beeijo
Pah Cabral

Um comentário:

  1. Esse final de semana também estou com flocadinho nas unhas kkkk. amei as suas unhas a combinação ficou perfeita!bj

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!