terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look gelado + vlog na neve!

oi gatinhas!!
que já viu neve aqui no Brasil levanta a mão \o
bom pra quem não sabe, a neve veio nos visitar aqui em Caxias do Sul-RS nesta segunda feira por volta das 20 horas e foi madrugada a dentro, pela manhã a neve cobriu toda cidade, segundo algumas pessoas não nevava tanto aqui a uns 15 anos!ou seja eu era bem pequena quando nevou da outra vez...
mas dessa vez eu não pudia perder essa chance de mostrar tudo para minhas lindas amigas(principalmente para as que moram nas parte  mais quentes do país).
 na minha opinião não tem preço essa experiencia, tava me sentindo em NY em pleno natal, só faltou o papai noel!!!
tirei algumas fotos com um look bem básico pra quem estava morrendo de frio... e fiz também um breve vlog de um caminho que eu ando pra ir trabalhar!























o boneco é obra do meu tio +julio cezar dos santos
por pouco não congelo, mas não dava pra perder a oportunidade!!

e o vlog:



espero que tenham gostado!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!