quarta-feira, 1 de maio de 2013

TAG - Marido Maquiando Vendado por Marcelo!!!

Então amores e amoras, depois da Manuh e do seu amor gravarem a TAG marido/namorado maquiando vendado (se você ainda não viu CLIQUE AQUI PARA VER!), consegui convencer meu amor a gravar comigo \o/

Gente pensa em um vídeo engraçadoo... ele entende bem de maquiagem porque está sempre vendo vídeos comigo e dando dicas de maquiagem, então achei que gravar a TAG de olhos vendados foi ótimo, pois ele não tinha noção do que estava fazendo!! HAHA

Quer rir muito no final desse feriado??




DÁ PLAY E SE DIVERTEEE!!!




Quero agradecer mais uma vez meu amor por aceitar gravar, esqueci de dizer o nome dele no vídeo né... mas coloquei no título do post (Marcelo), ele é o cara mais engraçado que eu conheço e deixou isso bem claro no vídeo né....


Ha! Desculpem os palavrões ele não está acostumado a gravar vídeos né?! HAHAHA


Espero muuuito que vocês tenham gostado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!