quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recadinho de niver da minha BFF Pah Cabral!

oi amoras!!
hoje é meu niver, ai eu vim mostrar o recadinho que
a minha BFF, que vc conhecem bem me deixou:


Paola Mendes Cabral

Hoje é o dia da menina dos cabelos 'toin toin' mais lindoo do mundooo!
Parabéns minha BFF, minha colega de blog, minha cúmplice de maquiagem!
Vc merece tudo de mais perfeiito, tudo de bom... que continue sendo essa amiga maravilhosa, essa pessoa incrível e essa mulher linda!
amiga, agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida, uma amizade pro resto da minha vida... e por mais que não estejamos juntas sempre, vc sabe que te amo demais e que nunca esqueço de vc!
um super, hiper beijo da sua BFF Pah ^^


eu nem sei o que dizer, ela está sempre presente na minha vida, mesmo não morando tão perto!!
amiga obrigada por cada momentos juntas, mesmo que só pelo Face!!
nunca esquece que eu amo vc muito...  e nunca me canso de te dizer isso!!

te amo amiga!!

beijos!!

Manuh Bitencourt





Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!