quinta-feira, 7 de março de 2013

AUMENTA AE!! Charlie Brown Jr - homenagem!

Infelizmente ontem um cara que sempre colocou verdade nas suas músicas faleceu.
Acho muito clichê vim fazer homenagem pra ele depois que faleceu e tudo mais, porém eu sempre tive fases da vida que as músicas deles estavam presentes!
Engraçado como todo mundo (ou pelo menos, quase todo mundo) conhece as letras, canta uma parte da música ou lembra de alguma coisa na vida acompanhada das músicas de Charlie Brown Jr.
Eu sou uma que passei minha pré- adolescência (ou seria aborrescencia??) escutando as muitas músicas, sabia todas as letras e tentava mostrar para os meus pais que as músicas eram legais (coisa que nunca deu certo, haha)!!

Então hoje fica uma homenagem para esse cara, mas  também uma reflexão para todos nós: não vamos deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje,digo isso em relação a nossa família,amigos... dê um abraço em quem você gosta, peça desculpas, viva momentos felizes ao lado das pessoas que ama porque a gente nunca sabe o dia de amanhã...

SELECIONEI AS DUAS MÚSICAS QUE EU MAIS GOSTO!!
QUER SABER QUAIS SÃO? DÁ PLAY...

Essa primeira música é da minha pré- adolescência mesmo!! Nossa passou um filme na minha cabeça agora!



'Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião!!'

E vocês tem alguma fase da vida que lembram de músicas do Charlie Brown Jr. ??
Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!