terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inspiração do dia: Brunecas Fashions - plus size!

Hoje no mundo da moda temos muitas inspirações, muitos blogs que nos trazem as roupas da estação o que estão usando no momento, o que é errado usar, o que podemos usar e por vai...

Só que nesse mesmo mundo da moda não podemos esquecer que a maioria das meninas não tem aquele corpo magro e 'esbelto' que pode usar qualquer roupa, por isso sai em busca de blogs que mostravam a moda para plus size, entre vários blogs que li me identifiquei muito com o blog brunecasfashions, pois tenho mais ou menos o mesmo corpo da Bruna e gostei de mais dos looks dela!
O modo como ela encara a vida me fez gostar mais ainda e voltar no blog diariamente! Hoje quanto preciso de inspiração para se vestir procuro alguns looks dela e pronto, não existem mais dúvidas do que pode e não pode usar!
Selecionei alguns looks dela para vocês terem uma noção de quão bem ela se veste e como é simples uma plus size ficar bonita sem muita 'frescura'.


 

Amo esse look!!




Look perfeitoo!


























Esses looks são os meus preferidos tem desde o mais simples até o mais ousado!

Acho que a Bruna merecia aparecer aqui no blog como inspiração para nós gordinhas que não temos muita opção de roupa! (ainda bem que isso está mudando)

Agora não temos mais desculpa, todas merecem se vestir bem e se sentir bem, independente do nosso peso, o importante é sermos nós mesmas!!

E vocês já conheciam o blog da Bruna? (CLICA AQUI E CONHEÇA). Tenho certeza de que vão amar os looks e a simplicidade dela!

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post, com certeza um look mais lindo do que o outro.
    Beijinhos

    simplesmentecurvas.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!