sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FITNESS, EMAGRECIMENTO - A vontade de desistir...

No nosso primeiro post do ano relacionado a emagrecimento vamos "conversar" sobre algo muito importante... a vontade de desistir!
Infelizmente é uma ideia que passa pela cabeça de muitas pessoas! Sim, todos sabemos que não é fácil, mas pensar em desistir não é o melhor caminho, nessa de começar academia e buscar uma vida saudável eu refleti em muitas coisas, fiquei em torno de um mês pensando no que podia mudar, como podia mudar... E depois de muito pensar comecei a academia, confesso que pensei muito 'será que vou conseguir?' 'será que eu sou capaz?' 
De todos pensamentos que passaram pela minha cabeça o único que não deixei fazer parte de mim foi "vou desistir" porque sinceramente, eu sou capaz sim! Vontade de desistir, minha gente, é uma coisa que vem e  passa muito rapidamente... o que tem que ficar é a vontade de persistir, a vontade de conseguir, a vontade de ser capaz e de mostrar que nada é difícil quando se tem força de vontade!!! 


Sim, somos fracos nesse sentido, muitas vezes pensamos que isso não é pra gente, que ainda estamos bem de saúde, que quando a coisa piorar a gente procura fazer alguma coisa! Só que é ai que nos enganamos... eu sempre achei que não estava gorda, que estava bem... só que isso era um engano e dos grandes! Eu olhava para meninas mais gordas que eu e pensava " não posso chegar a esse ponto", porém eu não fazia nada para isso não acontecer e quando a "ficha caiu" quase entrei em depressão, mas rapidamente lembrei que eu posso tentar e melhorar minha saúde e minha vida! Também não posso querer perder em poucos meses o que eu levei a vida inteira pra ganhar... tenho em mente hoje que com o tempo as coisas vão melhorando, que com muita paciência e dedicação vou ter os resultados que eu quero e que vão fazer bem a minha vida.

É gente não quero assustar ninguém, mas quem entra nessa 'batalha' tem que estar ciente de que nada vem "caindo do céu", tudo se busca com muito esforço mas o resultado quando vem nos enche de mais vontade ainda!

E o que mais quero deixar claro nesse post é que a vontade de desistir existe sim, mas cabe somente a nós mesmos mandar ela pra bem longe de nossos pensamentos! 

Para me ajudar a manter o foco estou olhando sempre blogs de meninas que estão buscando uma vida saudável através de alimentação e exercícios físicos e no nanasmakeup da Carla Marins li uma frase que faz todo sentido:
"Pelo tamanho da sua luta, você já pode imaginar o tamanho da sua vitória. Portando, NÃO DESISTA AGORA!!"

Sendo assim vamos começar um ano saudável pensando em nossa saúde e um corpo bonito como consequência disso, combinado??

Ao longo do ano me comprometo de postar para vocês as conquistas, os medos, as superações e tudo mais que eu passar nessa busca por uma vida saudável!!

Quem tiver alguma dúvida, algum depoimento sobre esse assunto e quiser entrar em contato é só deixar nos comentários o e-mail que eu entrarei em contato.

VAMOS QUE VAMOS EM 2013 POR UMA VIDA MELHOR, COM MUITO MAIS SAÚDE!








Um comentário:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!