quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Unhas da semana - 7° escolha do projeto!

Eu sei que o post está bem atrasado... mas essa semana não tive tempo de fazer muita coisa na internet.
Bom vamos falar da minha sétima escolha do projeto projeto outono/inverno... como o inverno não chegou, e eu queria usar uma cor mais "alegre" nas unhas, optei por fazer a unha filha única!
Gostei do resultado...


BOHO CHIC - IMPALA, EVITA PERON - LA POGEE





Eu acho lindo esse esmalte Boho Chic da Impala, ele fica lindo nas unhas e tem uns micro brilhos rosas de fundo... tem uma boa duração e são necessárias três camadas para cobrir bem a unha!

Achei bem diferente as unhas dessa semana, mas curti bastante, e vocês gostaram???

Quem quiser ver as outras escolhas de esmalte do projeto CLICA AQUI.


Um comentário:

  1. ficou um luxo adorei ;)
    amo esmalte azul para mim essa cor é a minha preferida bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!