sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maquiagem para usar de dia!

Hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que uso no meu dia a dia...  toda vez que tenho que sair de tarde ou de manhã opto por maquiagens simples, com o canto externo e côncavo um pouco marcado e lápis bege na linha d'água.

Você pode trocar o lápis bege por preto tranquilamente, eu prefiro o bege por dar a impressão de aumentar o olho... sabe aquele truque básico!! rsrsrs

DÁ PLAY E SAIBA COMO FAZER ESSA MAKE!!!



Estou tentando a cada vídeo melhorar a iluminação, mas enquanto a minha penteadeira não fica pronta estou apenas improvisando a iluminação para poder gravar!!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e de como uso minha maquiagem de dia.
E vocês como gostam de se maquiar no dia??


3 comentários:

  1. como se ficou bunitaaa.. gosteii super, talvez o video n seja muitoo bom cm essa luz do dia mesmo, pke n da de ver taoo bem.. só faltouu uma fotinhaa *-* brigada sempre pelas visistinhass *-*

    ResponderExcluir
  2. Amiga para falar a verdade ao dia eu só gosto de usar em mim lapis e rimel mais gostei da make parabens e muito sucesso nos videos bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários suas lindas!
    amo saber que vcs visitam o blog!!

    bjooos
    Pah

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!