quarta-feira, 23 de maio de 2012

Unhas da semana - Especial mês das noivas!

As unhas decoradas para as noivas são essenciais! Existem inúmeros modelos e preferencias, há quem goste de unhas mais discretas e quem goste de unhas decoradas ou ate mesmo com algumas cores. Hoje em dia as noivas optam até por unhas vermelhas.
O dia do casamento é um momento especial e único, e exige da mulher cabelos, maquiagem e uma atenção especial as unhas... pois na hora da aliança as fotos estão todas voltadas para as mãos e é importante que tanto as unhas da noiva, quanto as do noivo estejam impecáveis.

A proposta de unha que trouxe dessa vez, é "quanto menos melhor"! Acho que fica uma unha delicada e de certa forma pode ser modificada com desenhos... O ideal é sempre fazer o teste em sua manicure, ou se você for fazer suas unhas testar em casa uma semana antes.
Inspiração é o que não vai faltar, pesquisando na internet pode-se encontrar muitas fotos de unhas para as noivas, com desenhos de flores, francesinha, espanhola, etc. 
Vejam que a francesinha que fiz nessas unhas foi bem fina. Mesmo assim acho que fica muito bonita, mas você que vai casar escolha o que fica melhor e o que acha mais bonita e divirta-se no dia de seu casamento!









ps.: preciso confessar a vocês que voltei a tirar as cutículas, porque não aguentava mais só hidratar!

Espero que tenham gostado das unhas da semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!