sexta-feira, 25 de maio de 2012

Especial mês das noivas - Maquiagem opção para madrinhas!

Conforme eu combinei com vocês, voltei com a segunda opção de maquiagem para madrinhas, mas que pode com certeza usar se você for uma convidada! ;)
Nessa maquiagem eu optei por tons escuros, bem smokey eye! Me inspirei numa maquiagem da misschievous. Muitas das makes que eu faço vem de inspiração dela, acho que ela maquia muito e tem sempre técnicas muito fáceis.
Nessa maquiagem não foi diferente, gente é muito fácil de fazer! Tenho certeza que vocês vão ficar impressionadas.Como é um opção de maquiagem para noite, você pode usar cílios postiços, gliter e abusar mais no blush, isso fica a seu critério.



Espero que tenham gostadoo do vídeo, aos poucos vou me soltando e falando mais né? 



Um comentário:

  1. Parabens amiga estou gostando de ver vc fazendo videos ;) já comentei tambem no yotube!
    Ficou linda a make adorei bjs.

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!