segunda-feira, 5 de março de 2012

Voltei *-*



oi amoras!
aiin que saudadiinha de vocês!!
boom pra variar tudo acontece ao mesmo tempo...
falta de tempo, falta de net...hehehe
minha net teve um momento #fail, mas tá resolvido e a
falta de tempo a gente vai driblando...
to cheiinha de coisas pra falar pra vocês, fora que eu fiz video de make carnaval... ficou perfeita, e não tinha net pra postar... imagina a RAIVA que me deu...
vou guardar pro próximo carnaval...
hehehe
tenho que falar um pouquinho do meu curso de maquiador profissional que já tá quase acabando, mas mês que vem começa o de penteados *-*...

mais uma vez desculpa a todas minha leitoras amadas e principalmente a minha coleguinha Pah...
foi mal amoras!!
acho que é isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!