segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unhas da semana!!!

Está cada vez mais complicado escolher uma cor de esmalte... a cada semana ou mês as empresas estão inovando!!
Muitas vezes ou quase sempre, haha, não consigo acompanhar tantas novidades eu vou usando os esmaltes que ainda me restam!

Como os que seguem:

Esse esmalte tive que procurar muito na minha cidade, mas ainda bem que encontrei!!

Acho que me surpreendi com esse esmalte, não tenho certeza ainda! Esperava muito dele e ele cumpriu direitinho, duas camadas e perfeito!
unhas curtas, desculpem pós mudança!


 No Sol ele é mais lindo ainda... parece que tem micro brilhos!

2°opção de esmalte:

Já mostrei pelo menos umas duas vezes o Afrodite da La Pogee aqui no blog, quanto mais eu uso esse esmalte, mais eu gosto dele! Dessa vez usei com um toque de brilho, Impala Disco Ball.



unhas começando a crescer novamente! ainda bem!!



Espero que tenham gostado, semana que vem volto com mais unhas da semana!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!