sábado, 27 de agosto de 2011

Look com camisa xadrez II

Sim, eu viciei nessa moda de camisa xadrez. Para quem "torcia" o nariz em usar estou usando muitoo, e de diversas formas...  o primeiro look que mostrei aqui no blog com a camisa xadrez foi esse aquiii. Que usei para uma janta com amigos, de moda casual.
Dessa vez precisei bater perna na minha cidade, e aqui o frio deu uma trégua por isso usei a camisa xadrez, como camisete meia aberta... vejam na foto:
 Como precisava caminhar usei legging e tênis, o mesmo tênis do look passado com a camisa xadrez (Nike Biscuit). Só que dessa vez para dar uma alongada no corpo usei um cardigan de malha preto aberto... achei que ficouu super legal ;)
 Essa bolsa foi minha mamãe que fez para miim... linda né?? quis uma bolsa enormee que coubesse muuita coiisa dentro e essa foii perfeiita!
 O óculos ganhei do meuu amoor, e é minha paixão essa réplica de BL em degradê! amo de mais!!
Então amoras gostaram de mais um look com a camisa xadrez?? Eu too aderindo super beem essa moda!!

3 comentários:

  1. Q lindaaa amiga! tbm naum era mto fa de xadrez, agora amo!!!!

    Mil bjoooosss
    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nem todo xadrez eu gosto mais esse seu esta show ;) adorei o look!!!
    amiga essa unha laranja que estou usando foi sim a que te mostrei na web bjssssss

    ResponderExcluir
  3. lindoonas obrigada pelos comentarios!! vooltem sempree! amamos a visita de vcs!" bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!