sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DE QUINTA COM A CELLE

Meninas, quem não se lembra do Marcos Mión escrachando totalmente os 'Mullets' da galera em seu antigo programa na MTV? O Mullet é aquele corte de cabelo popular dos anos 80, em que a parte de trás é mais longa que as laterais, deixando aquelo excesso de cabelos na área da nuca. O ó né hahaha, sorte que dessa vez não é no cabelo que os Mullets aparecem, mas sim nas roupas! Andei vendo bastante essa ideia das costas mais longas nas blusas, saias e vestidos por ai. Celebridades como Selena Gomez eLady Gaga já apostaram na tendência em festas e comemorações do red carpet. Muitas noivas também aderiram ao visual mais despojado e divertido, sentindo-se mais a vontade no grande dia, os vestidos de debutantes também entram na onda. Parece que essa tendencia vem com força total ...





Eu acho legal, chique e moderno, e ainda vejo uma bela vantagem: quem tem o bumbum mais avantajado vai poder abusar das calças skinny ou legging, sem medo de estar causando por aí com os 'cofrinhos' a mostra né hahaha! A mesma vantagem para vestidos e saias, por mais que a frente fique bem curtinha e a parte posterior ainda suba um pouco, como de costume, seu derrière irá continuar bem cobertinho, perfeito! hihihi ! Com esse detalhe tudo ficará devidamente protegido. Bom né girls?!?

o comprimento “esconde-mostra” nos vestidos é ideal para quem quer mostrar as pernocas mas não abre mão de um longo glamouroso!



Eu vou super aderir a tendencia, e vocês, gostam meninas?
Quero muitos comentários heim,
Bjokas Bjokas Suas Lindas e até Quinta que vem em mais um 'De quinta com a Celle' *-*

@BlogdaCelle
 

Um comentário:

  1. São realmente belos!! bjokas e tenha um ótimo fim de semana!

    izabellinemoda.blogspot.com.

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!