sábado, 30 de julho de 2011

Resenha: toalhas umedecidas para tirar make up!

Já tem um tempo eu venho usando toalhas (lenços) umedecidos para retirar a make. Não gosto de usar demaquilante por que tenho a pele mista/oleosa e alguns demaquilante me ardem a pele, sendo assim optei por usar os lenços umedecidos... para quem está se perguntandoo, sim são os lenços de limpar o bumbum do nenêm, rsrs!!
Comprei numa farmácia local, essas toalhas umedecidas da marca Fresquitas. São para adultos e tem ph neutro. Mas o motivo principal foi por conter óleo de girassol e calêndula, que para mim é como se depois de tirar a make eu tenha a sensação de pele fresquinha, sabe?

O tamanho das toalhas são de 29cm x 20cm, tamanha XXG, ou seja, são enormes consigo sem problemas nenhum tirar uma make completa, até com rímel a prova d'água.
O pacote tem essa abertura, não sei se fez alguma diferença, eu mantenho sempre bem fechado e até agora ainda não secou nenhuma toalha umedecida. O cheiro é bem suave, para mim não encomoda em nada.
 Dentro do pacote elas vem dobradas, a foto abaixo mostra a marca das dobras...
 Usei uma toalha para tirar essa make aquii, e vejam o resultado da toalha umedecida... tiroou toda make, o rímel a prova d'água... e a pele que tava preparada de modo "pesado". Claro, sempre lembrando que depois de tirar a make com a tolha umedecida, SEMPRE lavo o rosto apenas com água fria. Isso facilita a não ressecar a pele, o que não é meu problema, pois tenho a pele mista/oleosa.
Faz mais ou menos um mês que depois de lavar o rosto com água fria, passo um sabonete esfoliante da Natura e logo após uma loção adstringente... tudo conforme minha pele mista/oleosa.
 Então amoras é assim que cuido da minha pele desde tirar a make... tudo isso fui aprendendo com blog's e hoje já estou acostumada, não consigo tirar make com demaquilante por isso opto pelos lenços umedecidos... mas cada um tem um jeitoo né? E vocês como tiram sua make? Me conteeem nos comentáriooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!