sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fotorial - smokey eyes!!

Olhaa eu de novoo com uma make!! \o/ Dessa vez fui um pouco mais ousada e investii num olhoo pretão, e nos lábios... vermelho ou nuude??
ah! isso fica  a sua escolha! Fiz um fotorial da make, tentando explicar o passo a passo! Espero que vocês gostem e se divirtam!


Comecei passando um lápis preto, como primer em toda palpebra móvel

depois apliquei sombra preta...
limpei os excessos com lenços umidecidos....

esfumo sombra marrom no concavo...

ilumino a sombrancelha, com uma sombra tom de pele...

lápis preto na linha d'água, curvex e rímel!
 Agoora você pode escolher a cor do seu batoom... Pode fazer "olho tuudo e booca tudoo" como na foto abaiixo:
olho tuudo e boca tuudo

 Ou pode fazer "olho tuudo e boca nada" como nas fotos a seguir... euu prefiiro com a boca nuuude, acho que combiina mais comigoo, mas vocês podem escolher o que é melhor para seu rosto e seu estilo!


olhoo tuudo e boca nadaa!



esmalte: boho chic, Impala!
 Então amooras...espero que vocês tenham gostadoo! Eu quero lembrar sempre que não sou maquiadora profissonal... estou aprendendo muitoo com vocês e com as gurus!

Um comentário:

  1. Migaaaa linda ta arrasando nas makes hein! Ficou mais que linda!

    Mil Bjos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!