sexta-feira, 10 de junho de 2011

Testei: Batom Vult

Oie!!eu de novo!!
Ah antes de começar...vocês viram a make verde e lilas da Pah? não?? olha ae no post de baixo... ficou linda!! Parabéns amiga!!

Voltandoo ao assunto...
faz um tempinho que eu comprei um batom da Vult e vim mostrar para vocês...
bom o batom é na cor 33


É um rosa meio checlete, super opaco, bem hidratante, mas pra quem não gosta de batons super chegei, passe longe dele, se bem que com um gloss trasparente por cima fica menos chamativo...
acho que quase todo mundo sabe o quanto os batons da Vult são maravilhosos, mas sei que tem quem não goste também, então pra quem não conhece super indico.


ai estão algumas fotinha do meu lindinho:


A bala não é pequena assim, como eu disse antes faz algum tempo que comprei


espero que tenham gostado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!