sexta-feira, 10 de junho de 2011

Make up - green and purple!

Amoras queriidas... um dia desse resolvi me aventurar numas cores para a make, geralmente quem faz isso é a senhoriita Manuh né... mas como sempre me chamam de básiica... quis fazer diferente!!

Olhando infintas fotos de makes no "tiu guugoo" leia-se google escolhi tons de cores que na minha opinião podem combinar bem com o inverno, basta você adaptar ao seu gosto e usar essa make como achar melhor...
Só lembrando que não sou maquiadora profissional, tudo que faço é por hobby, ou melhor por paixão a minha auto estima alta!

Agora deixa eu páraar de blábláblá e deixar vocês com as fotos... (descosiderem minha sobrancelha, que fiz designer essa semana,kkk)







 Espero que tenham gostado meninas da makee, quero fazer um tutorial em fotos... vocês me incentiivam a fazeer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!