quarta-feira, 15 de junho de 2011

I love shoes!!!

Se tem um item que para mim é indispensável é sapatoos! Eu e a Manuh estamos sempre falando de sapatos no blog, tanto que isso de um tempo prá cá virou amoor mesmo... Por incrível que pareça meu marido sempre me presenteeia com sapatos, é clarooo que eu fico maravilhada por que ele tem bom gosto modéstia parte... 
Hoje vou mostrar prá vocês o último presente que ele me deu, aproveitando a oportunidade "amor eu te amo, obrigada por tudo sempre!!"

Pelo que vi nos blogs que tem look do dia muitas mulheres estão usando PUMP, sim aqueles sapatos com meia pata... "escondida ou aparecendo", prá variar eu amo sapatos de salto... e essa era uma escolha que foi muito bem feita pelo meu maridão!

Os pumps são sapatos que se você tiver bom senso em usá-los vai arrasar sempre, é aquele shoe que vai bem de vestido, calça jeans, legging, shorts... vai de uma reunião a uma festa!! Geralmente nunca ousei em cores de sapatos, sempre preferi os mais discretos... que para mim eram mais fáceis de combinar, mas como esse não fui eu quem escolhi, não pude nem opinar... rsrs Me diigam amoras meu amoor tem ou não tem bom gosto??






 esse top (laço) azul turquesa é tuuudooo!
detalhe do sapatooo!

 Simplesmente ameiii, e usei no mesmo dia que ganhei... só que não tirei foto do look do diia, mas prometo prá vocês que quando eu usar ele de novo, tiroo fotiiinhoo e tuudo!

Para nos inspirarmos busquei fotos no titiio guugoo leia-se google de pumps, a maioria é Loubotin, que vamos combinaar? babaamos sempre por eles, são lindoos!!






minha próxima compraaa! queroo muitooo um azuuul!
 Espero que vocês tenham gostadooo! e vocês gostam de sapatos assim? já usaram? usariiam?? quero saber de tuudo hein amoores!

5 comentários:

  1. Migaaaa q sapato lindo!!!! Eu tbm amo, mas nem sei mais o que é salto!!! Nossa, qdo vo poder usar novamente? kkkk Amei o post!

    Bjossss

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aii que tudo esse tamanco!!!
    perfect

    ResponderExcluir
  3. Lindo, e outros outros também...
    Sapatos são mesmo essênciais!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. - ainnn eu amo mto sapatos tbm meninas!!!
    Enviei o email viu ;)

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sandriinha, obg amiiga... ain calma logo vc volta a usar seus saltos...hehe vc sabe qe te admiro mto né?!

    Iala / Brenda obrigada meniinas!

    Celle, eu sei que vc ama sapatooos! kkk já percebi isso pelos seus looks!

    obriigada amooras sempre pelos comentários! amaamos esse carinho de vcs! (L)

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!