quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dicas Bela e Natural

Dicas de como usar o gloss.

Como uma textura cremosa e quase líquida, o gloss cria a impressão de que a boca tem uma tonalidade mais brilhante de forma natural, sendo que este brilho também proporciona volume, o que faz com que as bocas com lábios finos fiquem bem turbinadas. No entanto, quando não utilizado de forma correta, o gloss ao invés de ajudar irá apenas colocar em risco a sua make, mas se faz necessário em seu nécessaire e principalmente, saber utilizá-lo. O primeiro passo a tomar é saber escolhe-lo no momento da compra, sendo que o brilho lábil transparente é o qual faz grande sucesso entre as mulheres e com qualquer produção, no entanto, o gloss colorido também é uma ótima alternativa para valorizar ainda mais a boca, assim procure optar pela cor da época, como o laranja que é indicado para o verão e as cores como tons de pastel e de rosa são válido em qualquer época do ano. Antes mesmo de decidir qual você irá levar, nada melhor do que testá-lo antes, não? Assim, solicite o produto de estes para fazer a aplicação para confirmar se o mesmo é ou não indicado para seus lábios, já que na prateleira da loja o brilho possui uma tonalidade diferente que ficará em sua boca.

Além disso, para que você não erre na compra do gloss é indicado que você leve em consideração também o formato de sua boca, sendo que os lábios mais finos pedem uma tonalidade mais clara, como o dourado, rosa e bege, pois fazem com que seus lábios pareçam ser maiores, principalmente com tons cintilantes e com glitter. Já as mulheres que possuem os lábios grossos devem optar pela escolha de cores mais escuras, além de que todas devem prestar atenção na textura do produto, sendo que para mulheres que buscam um efeito molhado é recomendado brilho líquido e fluído, já o contrário, opte pela textura um pouco mais firme, o qual proporciona maior duração. Quanto à aplicação, é preciso que você aplique uma gota do gloss no meio dos lábios e espalhe com o pincel ou com a ponta do dedo através de leves batidas nos lábios, sendo que o brilho deve se concentrar na área central da boca, tal truque faz com que a boca pareça ser mais carnuda. Assim, reaplique o gloss até conseguir obter uma cobertura perfeita, mas cuidado para não exagerar, desta forma, se você perceber que ao abrir ou fechar a boca o produto está grudando é sinal de que você errou na medida. Então, remova o excesso.

Para remover o que está sobrando é simples, basta apertar levemente os lábios sobre um lenço de papel, sendo que para evitar excesso principalmente com o gloss mais firmes é realização a aplicação com a ponta do dedo. Já para as mulheres que procuram ter uma cor mais intensa é indicado aplicar uma camada de batom da cor desejada por baixo e misturar o pigmento colorido ao gloss, ou então, utilizar um gloss transparente com ou sem brilho. Além disso, saiba que quanto mais hidratada a boca, maior será a fixação do brilho, assim utilize um batom hidratante para preparar os lábios antes da aplicação do gloss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!