quarta-feira, 13 de abril de 2011

Seliinhooo

Ficooo tão feliiz quandoo ganhamoos seliinhooos! \o/

Hoje o selinho foi da Celee do totalmentedemaisonline, queriiida obrigada mesmo por lembrar de nosso bloog! ameiii o selinho!

Bom vamos lá entãão! Esse é o selinhoooo:


Regras:

1- Falar dez coisas sobre mim;
2- Indicar dez blog's .


1-  tenho uma podlee, Pucca;
2-  sou casada pelo civil a um ano;
3-  moro com meu amor a quase três anos;
4-  faço academia três vezes por semana;
5-  danço axé (ou pelo menos tento dançar);
6-  tenho muitos brincos, mas pouco uso;
7-  não gosto de usar anéis... uso apenas a aliança;
8-  já fui loira, ruiva e agora sou morena;
9-  gosto muito de tomar chimarrão;
10- amo leite com nescau.

Dez blog's:


Amoooras, espero que tenham gostaado de saber um pouco mais sobre mim, querooo ver os dez blog's com os seliinho, hein?! rsrs

tenhaam um ótiimo dia!
beeijos 



5 comentários:

  1. Parabéns! Você mereçe.
    BjO
    Carol

    http://bloggcoisasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga vc merece 1000 selinhos por dia rs obrigada por sempre lembra de mim há vou responder logo logo ok :)
    tambem te adoro muitooooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada viu, logo vou postar no Blog.
    Beijinhos e até mais =)

    ResponderExcluir
  4. lindona brigadaaaaaaaaaa
    amei coloquei la no selos das gurias bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooi, pegeuii o selinho milanoss depoisss ^^ e com certeza respondereii viu, brigadisss

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!