terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista com a Blogueira!

oi amoras!!!hoje tem entrevista com a Laura do blog Habitat Feminino...
vamos lá?

Nome: Laura Peruchi Mezari
Mais conhecida como: Laurinha


Sou de (cidade): Meleiro - SC


Amo: Livros, séries, meu namorado, minha família, meu blog
Odeio:gente que não se enxerga
Melhor compra: Lentes de contato. Bem melhor do que óculos!
Pior compra: Loreal Liss Ultime leave-in, muito caro para pouco resultado
Última compra: Esmalte Preto Fosco Risqué e Azulcrination Risqué
Melhor roupa e sapato: Peep toe, jeans, tomara-que-caia
Produtos baratinhos que eu gosto: sombras da Vult e Koloss,
esmaltes da Avon
Perfume: Egeo Dolce
Se eu tivesse outra profissão eu seria: Professora, publicitária ou relações públicas


Eu queria ser igual a: Hum, pergunta difícil. Acho mau querer ser igual a alguém. Queria era ganhar mais dinheiro! haha
Meu sonho de consumo: Um sofá bem grande, uma TV Lcd, a coleção completa de Dawson's Creek.
Lugares: Rio de Janeiro, Curitiba, Europa
Cor: Rosa

Fiz blog porque: Sou jornalista e aprecio a arte de escrever. E sou mulher, apaixonada por beleza e moda.


O que acho do meu blog hoje: Acho que ele melhorou muito desde o seu início, mas tenho conseguido manter certo padrão de qualidade desde o primeiro post.
Mas quero que ele melhore sempre mais.
Tenho vergonha de: falar em público

Eu escuto: Bon Jovi, Shakira, Engenheiros do Hawaii
A música do meu momento atual:Loca, loca, Shakira
Comida: Massas, pizza e um bom bobó de camarão
O que te deixa triste: é clichê, mas é a real: ver tantas desgraças no mundo.
Livro: Onze Minutos, Paulo Coelho


Motivo de orgulho:Meu trabalho, meu blog, minha vida e tudo que já conquistei
Seu estilo é: Básico, romântica
Você dança ou pisa (no pé dos outros): Danço


você faria (fez) uma plástica: fiz, no nariz
Homem: Meu namorado
Mulher: Shakira

Futuro:Crescer na profissão
Alguma mensagem pra o blog e leitoras (es): Corram atrás daquilo que querem, sem pisar em ninguém e prezem pelo trabalho bem feito!


Muito legal né meninas?!
corram lá e sigam o blog da
Laura é muito legal!

e para se entrevistada mande seu email

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk,queria era ganhar dinheiro...eu tmb amEEgaaaaaaaa
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!