terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Unhas da semana - dupla!

Essa semana tem unhas duplas... mamãe e eu!
Estavam com sauudades das unhas da minha mãe por aqui?
Bom as notícias não são boas, pois as unhas da minha mãe estão bem curtas e quebrando muito fácil, maas já estamos passando o fortalecedor para isso não acontecer mais \o/ !!

Como prometido para vocês no fim desse post, eis que euzinha aqui pintei minhas unhas mais uma vez com o clássico vermelho... só mudei a cor do esmalte "base" de Gabriela  para Cereja, mas o resultado foi o mesmo, quer ver?
sem usar alicate nas cuticulas a dois meses



 Agoora as unhas da mamãe, com um verdinho combinando com sua pele bronzeada do Sol morena!!

já tava descascando por que ela fez os afazeres domésticos no mesmo dia!

e nós duuas...


Essa foi a única foto que mostrou um pouco da beleza do meu esmalte!


A durabilidade desses esmaltes é boa, esperamos que durem uma semana no mínimo... rsrs

Amoras pretendo voltar com as unhas coloridas semana que veem, e largar um pouco o vermelho, mas promessa é dívida e como tinha prometiido pra vocês néé!?

Volto ainda hoje ou amanhã com DESIGNER DE SOBRANCELHAS!

Beijos

2 comentários:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!