sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista com a blogueira!

ahhh!! minha vez!!!
oi amores!! hehehe
Agora vou contar tudo...
não vou deixar nadinha de fora... to bancando a loca aqui né? putz, normal
eu vou mostrar para vocês as respostas da pestinha que eu amo!!
e com vocês PAH CABRAL!


eu amo essa foto!

Nome: Paola R. Mendes Cabral

Mais conhecida como: Pah / Pah Cabral

Faço da vida: Secretária e dona de casa néé?! rsrs

Sou de (cidade): Farroupilha RS(serra gaúcha)

Amo: minha vida!!!

Odeio: falsidade, egocentrismo e mentiras!

Melhor compra: Avon Color Trend 3 em 1

Pior compra: um esmalte da la pogee(saiu fácil da minha unha =/)

Última compra: esmaltes, joana d'arc e íris la pogee

Melhor roupa e sapato: confortável, legging/ saruel blusinhas e batinhas.

Produtos baratinhos que eu gosto: P&W, Avon, e Make Up Panvel
 Perfume: Floratta in Rose / Floratta Emotion, ambos Boticário

Se eu tivesse outra profissão eu seria: Trabalharia na área financeira ou/e manicure

Eu queria ser igual a: a mim mesma...

Meu sonho de consumo: Já realizei a maioria deles... 

Lugares: Praia!!!  

Cor: azul, verde, roxo.  

Fiz blog porque: divulgar mtas coisas junto com a minha amiga queriida Manuh.  

O que acho do meu blog hoje: estamos nos esforçando para cada dia melhorar! mas tá ficando mtoo boom!!

Tenho vergonha de: acho que de nada... ( mas é terrível dançar axé na frente do meu amor)

Eu escuto: eclética, amo sertanejo universitário, pop, psy, etc. 

A música do meu momento atual: Madri- Fernando e Sorocaba (ooh musica apaixoonada) 

 Comida: Churrasco!!! 

O que te deixa triste:mentiras, traição!  

Livro: Bíblia, nela contém muitas histórias e muito aprendizado!

Motivo de orgulho: meu casamento!

Seu estilo é: básico!! bem básiico!!!  

Você dança ou pisa (no pé dos outros): dançooo!!!!

você faria (fez) uma plástica: não faria e não fiz... temos que nos gostar do jeito que somos! 

Homem: meu pai, meu marido e meu sogro!

Mulher: minha mãe  

Futuro: a Deus pertence! vamos viver o presente apenas pensando no futuro!
*Esclarecendo... a Pah faz aula de dança tá? ela não sai dançando axé por ai adoidada...
mas eu quero dizer, que amo essa menina-mulher, e que nossa amizade meio distante vale muito mais do que estar sempre grudadas... nós nos entendemos melhor do que ninguém... tá vou postar logo porque ela ta morrendo de curiosidade pra ver!
espero que tenham gostado de conhecer melhor minha amigona...
mega bezzzooo


3 comentários:

  1. ql o blog dela? =x
    ;*

    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!
    está é a Pah Cabral, minha colega de blog!
    ela escreve aqui mesmo...
    tem fotinho dela ae do lado... quem faz o E.F...
    obrigada pela visitinha!!
    bj

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!