sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista com a blogueira!!!

Vocês não leram errado não amoras, é entrevista com nóis mesmo, estamos sempre fazendo a entrevista com as leitoras prá todo mundo se conhecer melhor néé... e como quase nunca falamos sobre nós eu e minha amiigona Manuh resolvemos nos entrevistar tipo jornal mesmo, haha brincadeira! e confesso que por mais que já conheça a Manuh me surpreendi com as respostas acho que ela se surpreendeu mais com as minhas !! Mas vamos parar de enrolação e segue a entrevista da minha queriida Manuh, colega de blog e amiiga!!!


Nome: Emanuela do Santos Bitencourt


Mais conhecida como: Manuh, Manuh Bitencourt, minha mãe me cham de Mana eu nem tenho irmãos, algumas das minhas amigas da escola me chamavam de Nanuh, e a minha família me chama de Nudi... muito apelido Né?kkkk

Faço da vida:  Nada kkkk, eu juro que to procurando emprego, mas ele está bem escondido(sim eu sou palhaça!kkk), minha profissão atual é ser blogueira, e eu amo o que faço.

Sou de (cidade): Caxias do Sul-RS

Amo:  minha mãe, meu namorado, meu tio, e minha familia

Odeio: falcidade, preconceito, acho tudo isso uóóóó!

Melhor compra:  minha paleta de 88 cores da Jasmyne, recomendo muito.


Pior compra:  lápis para olhos azul do Avon, sei lá não pintava, mas isso faz algum tempo já!


Última compra:  duo lápis da Vinyx preto e branco


Melhor roupa e sapato:  Um macacão curtinho que ganhei da minha avó, com as rasteirinhas que ganhei do meu amor! super confortável para o verão


Produtos baratinhos que eu gosto:  Vinyx, Yes Cosmetics, Tando, Fenza, a geralmente compro produtos mais baratinho, são ótimo!

Perfume: Agora estou usando o Secret da Yes!, mas gosto muito do Diva Púrpura da Jequiti  


Se eu tivesse outra profissão eu seria:  Como não tenho profissão ainda, vou falar o que pretendo fazer... desde pequena quero fazer jornalismo, mas com esse meu vicio por make e meu amor por fotografia, quero me formar em foto-jornalismo e fazer um curso de maquiagem, assim posso fazer a make nas modelos, fotografar e publicar, unindo o util ao agradável.


Eu queria ser igual a:  Minha mãe, ea sempre foi uma mulher forte, determinada, que batalha muito a cada dia... e infelizmente eu sou mais frágil.


Meu sonho de consumo:  Minha casa, meu carro, casar com meu amor, ter filhos, e fazer meu curso de maquiagem e minha faculdade. Mas posso dizer que são futuras realidade, porque de sonhos a gente acorda e eles acabam...


Lugares:   Balneario Camburiu- SC e Beto Carrero World-SC


Cor:  ROSA! *-*


Fiz blog porque:  Para compartilhar com vocês um pouco de que eu sei e aprender muito... e acima de tudo fazer novas amizades, posso dizer que fiz varias e me aproximei mais ainda da minha ex-colega e agora, mais do que nunca, melhor amiga Pah Cabral.


O que acho do meu blog hoje: Eu estou muito orgulhosa... de mim e da Pah, pois começamos do nada e estamos brilhando(modesta eu né?)

 

Tenho vergonha de:  Das pessoas que ainda tem preconceito, eu me envergonho por ela, no mundo em que vivemos com tanta diversidade, não tem mais espaço pra isso!

Eu escuto:  Pagode! *-*


A música do meu momento atual: CD Exaltasamba 25 anos e James Blunt

Comida:  lasanha, frango, batata frita, pudim, chocolate...

O que te deixa triste:  desigualdade social.


Livro: Saga Crepúsculo... amo todos!!

Motivo de orgulho: Meu Blog!

Seu estilo é:  Sou super vaidosa, as vezes até de mais!
Você dança ou pisa (no pé dos outros):  Ah gente modestia parte danço... fiz 3 anos de aula de dança, e me arrependi de ter parado
você faria (fez) uma plástica:  Nunca fiz e nem faria
Homem:  Meu pai, ele foi um grande homem, meu tio, e meu namorado
Mulher:  minha mãe e minha avó
Futuro: Realizar meus desejos, mas prefiro mesmo pensar no agora!
Haha, Manuh obrigada por estar comigo nesse tempo todoo, nós rimos muitoo e nos divertimos muito tendo esse blog, levamos a sério tudo aqui, mas como somos duas "palhaças" para nós nada é de baixo astral!! E por mais que moramos a 30 minutos uma da outra nos vemos pouco né amiga!! Vou confessar que too com sauudadee!! *.*

Beijos meniinas, e logo mais a Manuh posta a minha entrevista, olha láá hein Manuh!! kkk

Um comentário:

  1. adorei a iniciativa se entrevistar vc's mesmo
    assim a gente conheçe um poko mais de vc's

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!