segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Makes

Oiii gente!!! Como foram de fiim de semana?!
E amanhãã um feriiadoo,néé?! Coiisa boooa!!
Eu viim mostrar para vcs miinhas maquiagens, como sempre falo não sou profissional, maas toda muulher tem um estojo de maquiageem, uma máscara e afins...eu nunca fui muiito fã de usar maquiagem! No meu dia-a-dia passo uma máscara apenas, mas quando é fim de semana sempreee passo aquela sombra e faço aquela make...Souu bem discreta,minhas makes são sempre bem suaves!!
Mas enfiim, aqui estão meus estojiinhos de make
P&W Cosméticos, modelo MK-7248  n°2
Preço R$ 90,00
Já ouvii mtas pessoas dizendo que P&W não é uma marca booa,por que não tem pigmentação e blábláblá...mas na minha sincera opinião a minha tem uma ótima pigmentação e como sou daquelas que gosta de uma make suave tem as cores bem neutras,bem meu estiilo!!
Acompanha também três tons de pó e três tons de blush, tem 18 cores diferentes de batons e o resto são sombras...eu #amoo esse estojooo! (ah- ganhei do maridão!!)
Veio junto também um lápis de olho preto e um lápis para contorno de lábios vermelho(mas nem uso)rsrs
Eee... meuu outro estojiinho

É a carteira de sombras da Tango..
Preço R$ 30,00(em torno desse valor)
Ganhei da minha mamãe a uns 3 anos atrás e que presente!!
É em forma de carteira, bem prático para carregar na bolsa e tem um cheiriinho maravilhoso!!A pigmentação é mtoo boa!! E tem batons e brilho também...Quando vou viajar sempre me acompanha!!!rsrs
Eu particularmente não usava os tons mais fortes,mas ultimamente to usando bastante para esfuumar!
Então é isso meniiinas!!!
Espero que tenham gostadoo dos meus estojiinhos de makee!!
Beijooos e bom feriiado para vcs>3


4 comentários:

  1. aaaah, que linda a carteira!

    Seu blog tá show como sempre! ;P

    P.S.: ta rolando um concurso de aniversário la no meu blog (:

    http://blog-da-ieda.blogspot.com/2010/10/1-ano-blog-da-ieda.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Uauu q mega estojoooo!!!Achei lindinho o de bolsa!!!!! =D bjosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meniiinas!!! o estojinho em forma de carteira é bem prático mesmo! fico feliiz com os comentárioos de vcs, obrigada mesmo! bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!