sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Favorite Shoes

Oi pessoal...
Já que a Pah mostrou seus shoes,
eu também vou mostrar os meus favoritos...
vamos lá?!
 
esse eu ganhei do meu namorado de "dia dos namorados"*-*
marca: Via Marte
esse eu comprei para ir em uma festa de 15 anos
marca: Bebecê    
 
esse eu comprei para ir em um pagodinho*-*
marca: Malô
esse é o de verão (que saudade do verão)
marca: Pávia
esse é o da formatura da oitava série (faz tempo, hehehe)
marca: Beira Rio
mais um de verão
 marca: Dijean

rasteirinhas indispensáveis  
marcas: Try All e Grendha (respectivamente) 
scarpin básico
marca: Beira Rio

É isso ai...
espero que tenham gostado dos meus shoes...
e você?? Quais seus preferidos?? Conte pra gente...
comentem...

um beijão!



4 comentários:

  1. Olá linda.
    Quantos favoritos,gostei.
    Beijos eBom Final de Semana.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi floor!!
    realmente muiitos favoritos...
    mas eu adoro sapatos, então não tinha como deixar esses basicos de fora...eles tem históriia...hehehe!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. lindos, adoro rasteirinhas, onde encontro esta da try all ? bjs

    ResponderExcluir
  4. meu namorado que me deu...
    não sei te dizer onde tem...
    ele comprou de uma amiga que vende aqui na cidade...
    desculpe não poder ajudar...
    bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!