quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabeloos restauradoos!

Oiii gentee!!
Já faz um tempiinho que falei sobre meus cabeloos aqui no bloog (clica aquii amiiga), e logo depois daquele post corteii minhas "madeichas"...
Como prentendoo não pintar mais meus cabeloos, resolvii hidratá-los(tenho que gastar em alguma coiisa...hahaha)!! E compreii um creme de hidratação muiito boom e resolvii compartiilhar isso com vcs...
O creme é Nazca Origem Equilíbrio com flor de maracujá e camomila...(isso mesmoo anti estress/rsrs), o creme é simplesmente ótiimo!! A 1° vez que useii achei normal como todos os outros, mas quando usei a 2° vez já muudou... parece que realmente seus cabelos agradeceem( pelo menos no meu casoo néé?),ficam mais brilhosos e mais lisos!! Para miim é um produto novoo(as vezes demora para chegar algo novo aquii), e pagueii muiito (mas muiiiito) baratoo R$3,99, acrediiita?!!!!

Para quem não conhece vou deiixar aquiii o link da empreeesa, no site eles explicam o diferenciial desse produuto!!
O que diz a empresa?
Diferencial:
Para combater o stress ao qual o cabelo é exposto diariamente, combinamos dois elementos de propriedade únicas : a flor de maracujá e a camomila. Juntos eles acalmam, protegem e equilibram profundamente os cabelos estressados, deixando-os leves e soltos e nutridos pelo exclusivo complexo 4 em 1.
Resultado:
Proteção, brilho e equilíbrio para os fios..

Ele cumpre?
Na miinha sincera e humilde opiniãão além de valer muiito o custo x benefício!!Cumpre sim com o que diz, o cabelo fica mais solto e mais brilhoso como já disse!! Claro que uso como creme normal, mas se for fazer uma hidratação com certeza o resultadoo é melhoor!!

E vcs meniinas já sabiiam desse creme de hidratação?! Se já conheciiam, já usaram? Gostaram?!
Beijooos

2 comentários:

  1. Eu to usando ele, e eu gostei muito.. até pra fazer chapinha fica mais sedoso :)

    ResponderExcluir
  2. verdade! creme mto boom! já mudei o creme para os meus cabelos agoora, mas ainda acho esse o melhor!
    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!