quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Já que o assunto é cabeloos....

Oii genteee!!!
Onteem conversando com uma "amiga virtual"...Aliine(Bloog delaa- visiiteem),ela me pediu como eu fazia para hidratar meus cabelos,já que são compriidos!Bom vou confessar para vocês que já marqueii hora no cabeleleiiro, porque realmente está mega comprido meu cabelooo!!Mas mesmo assim batii umas fotiinhos do antes e do depoois...e vou contar para vocês que uso produutos bem simplees...rsss
Para lavar ele sempre uso shampoo e condicionador para o meu tipo de cabelo(liso e oleoso na raiz)...quanto a marcas variia muiito,ontem useii esses:

Shampoo Seda Liso Perfeito e condiconador Garnier Fructis Cor Vibrante para cabelos coloriidos(meuu cabelo é tingido)rss
Faço a "lavagem" normal...duas vezes o shampoo e uma o condicionador,apenas no comprimento do cabelo.Com água morna,e dei uma ducha de água mais fria no fiinal...
Depois disso sequei um pouco com a toalha e passei outro produuto.Meu cabelo não seca muito rápido e quando eu lavo no fim da tarde tenho que secar com secador, o que não é muito bom,mas esse produto Advance Techniques da Avon ajuda para que o calor do secador não prejudique tanto os fiios...
Ah...já tava quase esquecendo de mostrar para vocês quem aliisa mais ainda meus fios quandoo seco os cabelos com secadooor, minha escova térmica.Foii a melhor compra que fiz nesse gêneroo...paguei na "época" uns R$20,00...(acho que foii isso) e conforme foi secando o cabelo ela vai aliisando..sempre seco em camadas,assim seco e aliso uniformemente!









 E então o antes e depoois do meu cabeloo...é um espantooo...rsrsrs.Quero aviisar que na foto do antes tava com trança e ele tava bem volumoso, por causa disso!

Um espantooo não éé?!Boom esperoo que tenham gostado de como cuiido das miinhas "madeiichas"...como vocês mesmoo viiram é com produutos simplees..não pago muito caro por produutos!!Mas sempre que posso vou no cabeleleiroo para dar aquela hidratada e tiirar as pontas duplas!!Vou deiixar mais umas fotiinhos para vocês...
Um grandee beiijo>3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!