segunda-feira, 26 de maio de 2014

Overdose de unhas da semana!!!!

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Eu sei, eu sei o blog está bem parado, mas como a maioria sabe isso é um hobby e não um trabalho!
O post de hoje é de unhas da semana e como faz MUITO tempo que não posto sobre o assunto vou me redimir e postar unhas que tenho desde o ano novo.... \o/

 Vamos começar pelo começo, haha #piadasemgraça

Essa foram as unhas do ano novo. Não me perguntem porque, mas quis fugir daquela coisa de unha vermelha pro amor, amarela pro dinheiro, quis unhas azuis para que o ano fosse de muita paz e tranquilidade!


 Como podem perceber minhas unhas estavam enormes (coisa rara), então aproveitei e usei gliter em duas unhas...

 Usei o esmalte HIP HOP da Ana Hickam e o gliter da Hits.


Sei que passou o ano novo, e mudei de casa... então adivinhem? Minhas unhas estavam MEGA curtas novamente :(
Porém como agora meus dedos estão mais magrinhos eu curti a fase de unha curta e usei um esmalte escuro!




 Usei uma camada de esmalte preto da Colorama e por cima o Vinho Camurça da Impala.
Amei a cor que ficou e super curti essas unhas!!


Meus dedos murchinhos....
isso foi uma das coisas que mais notei com o emagrecimento, os dedos murcham rápido e se eu descuidar eu perco a aliança!!!


E por último, mas não menos importante! HAHA
As unhas da semana passada.


Como as unhas cresceram um pouco, aproveitei para usar esmalte pink e alegrar um pouco os dias frios que andam reinando aqui no Sul.



 Usei o esmalte Maria Flor da Impala e adesivo na unha do dedo anelar.


 As unhas que estou hoje só vou postar na semana que vem.
Prometo que vou postar as unhas da semana novamente, agora que estou na minha rotina novamente vou ter um tempo para postar.


Qual das unhas vocês gostaram mais??
Espero que tenham gostado do post :)

Um mega beeeiijo!

Um comentário:

  1. guria que unhas lindas amei todas mas essa azul um lluxo puro
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!