terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Minha Penteadeira!!! Parte II

Olá amores, tudo bem com vocês?!

Lembram que fiz um post sobre penteadeira?  Quem não lembra CLICA AQUI que tem a parte um da série das penteadeiras!
Para quem leu o primeiro post deve achar que esqueci de postar a penteadeira, mas é que não comprei em novembro porque tinha que fazer umas mudanças no lugar onde ela vai ficar.
Por fim já comprei ela, agora só falta montar e começar a parte boa, que é a decoração!
Procurei algumas imagens no google de inspirações para decoração e vou mostrar para vocês o que eu acho mais legal =]


Achei muito legal essa decoração. O sofá rosa é um luxo só, não acham!?


Estou BABANDO nessa decoração, pode querer igual!? HAHA
Gente fica um charme colocar bandejas, e as flores dão um ar sofisticado na penteadeira.


Canecas são sempre bem vindas na decoração, além de dar um charme fica despojado.


Novamente as bandejas... eu já garanti a minha. Ter perfumes com embalagem diferentes também ajudam na decoração.


Aqui nessas imagens um 'mix' de coisas legais para decorar sua penteadeira. Bandejas, copos de acrílico, caneca, organizador de acrílico, porta pincel de metal, tudo fica lindo!


Gente eu sempre olho essa foto e penso, o que é esses 'nichos' de vidro?!Fica perfeito vocês não acham?
Eu acho lindo, porém onde eu moro tem muita poeira eu ia viver tirando o pó, mas fica divino!


Copos de acrílico coloridos deram um chame. Nessa penteadeira em vez do vidro em cima, parece ser um papel contatc transparente...


Porta jóia de madeira, quadros com fotos, colares pendurados... vale tudo para deixar seu cantinho o mais do seu jeito possível.


Gente quando a penteadeira é branca, vale investir em algumas decorações coloridas para deixar o ambiente mais bonito
Ou também ter a moldura do espelho em uma cor diferente da penteadeira. Nesse caso o porta pincel tem umas bolinhas coloridas, o que deu um charme a mais.

Gente tem tanta, mais tanta foto com decoração de penteadeiras que eu não sei nem por onde começar. Como eu não quero gastar muito, vou me virar com o que tenho em casa.
Não tenho muita maquiagem, então vai ser bem mais fácil arrumar o que tenho.

E vocês sonham com sua penteadeira? Ou já tem a sua?!

Quem quiser me dar dicas pode deixar nos comentários!!

Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!